Lançamento do Novo Aplicativo Vakinha: tudo o que você precisa na palma da mão
Novo APP do Vakinha: todas as funcionalidades do site, na palma da sua mão.

O aguardado lançamento do novo aplicativo do Vakinha trouxe aos usuários funcionalidades já presentes no site, agora disponíveis na palma da mão. Com a missão de tornar as campanhas de arrecadação mais acessíveis e eficientes, o app integrou todos os recursos disponíveis na maior plataforma de vaquinhas online do Brasil, proporcionando uma experiência muito mais ágil para quem criou uma vaquinha e precisa administrar a arrecadação, quanto para quem quer fazer o bem através de doações.

Baixe agora o app do melhor site de vaquinhas no seu celular!

Experiência Aprimorada para Criar Vaquinhas de Sucesso

Para os criadores de vaquinhas, o aplicativo oferece uma série de funcionalidades que visam facilitar e potencializar suas campanhas. Agora, a seção "Vaquinhas Mais Amadas" proporciona maior visibilidade às iniciativas mais engajadas, ampliando as chances de arrecadação para aqueles que mais necessitam. Além disso, a aba "Minhas Contribuições" possibilita aos criadores um acompanhamento mais detalhado das doações recebidas, permitindo uma gestão mais eficiente dos recursos e uma melhor comunicação com os apoiadores.

A inclusão da seção de "Novidades" e “Agradecimento” oferece um canal direto de comunicação entre doadores e criadores, permitindo trocas de agradecimentos, atualizações e um contato mais próximo e pessoal, fortalecendo os laços de empatia e solidariedade.

Melhor Experiência para Doadores e Criadores

Os doadores, por sua vez, desfrutam de uma experiência mais completa e interativa no novo aplicativo. Agora, com a funcionalidade "Vakinha Premiada", os usuários têm a chance de participar de sorteios e contribuir de forma ainda mais significativa para as campanhas, transformando a solidariedade em uma oportunidade de ser recompensado.

Agora também vai ser possível comprar e doar corações através do APP, incentivando a interação e fortalecendo o engajamento entre quem precisa de ajuda e quem deseja ajudar a impulsionar o alcance de vaquinhas e causas.

O novo aplicativo da Vakinha não apenas une e simplifica o processo de doação, mas também estimula o engajamento e apoio mútuo. Completo com todas funcionalidades que já são utilizadas no site, atendendo às necessidades tanto de quem cria campanhas de arrecadação quanto de quem doa, a plataforma reforça seu compromisso de tornar o ato de ajudar uma experiência amigável e acessível a todos.

Esse lançamento é mais um passo importante na transformação do mundo. Como maior e mais segura plataforma de vaquinhas online do país, estamos transformando a maneira como as pessoas se conectam e apoiam causas que tocam seus corações. Quando precisar de ajuda ou quiser ajuda, não esqueça: toda ajuda começa aqui.

Baixe agora o app do melhor site de vaquinhas no seu celular! 

App Store (ios) - Clique Aqui para Baixar
Google Play Store (Android) - Clique Aqui para Baixar 

Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados