Vaquinha / Outros / Dinheiro

Eyshilla Borboleta de uma asa só que precisa voltar a voar.

ID da vaquinha: 238080
Eyshilla Borboleta de uma asa só que precisa voltar a voar.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 270,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
7
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Eyshilla Borboleta de uma asa só. Ajude e faça com que ela volte a voar, linda, leve pousa.

Salvador, Bahia, 20 de novembro de 2017. Eyshilla, Fábio, 29 anos, é um artista transformista de Salvador. Em maio sofreu um acidente no palco, um impacto na cabeça, deu-lhe um coagulo. Essa semana ele teve um AVC, e agora está com a mobilidade do lado esquerdo reduzida.

Precisa fazer fisioterapia, ir ao médico, medicamentos, e por isso nós estamos fazendo essa campanha junto aos amigos. Fábio, é um jovem esforçado, bom filho, cuida de sua mãe e de sua casa. É um artista vigoroso, sensacional. Sua arte é militância e ativismo. Sua arte é inovação, criatividade e verdade.

Foi com essa arte que ele despertou o seu potencial para maquiagem e assim se tornou um excelente maquiador e cabelereiro. Precisamos ajudar ele a voltar ser o que sempre foi, um artista. É preciso também aquecer os eu coração com abraço, com palavras, com uma comidinha, com um presente, uma ligação. “Iaee beascha como você tá, mulher!). Esse tipo de problema de saúde tem conserto, mas se a pessoa cair em depressão, solidão, já era. É por isso, que estamos pedindo, sua ajuda. Este texto, foi escrito por mim, Marcelo Cerqueira, presidente do GGB e do Quimbanda Dudu.

Por favor, ajude. Sua ajuda vai fazer com que a nossa Borboleta saia por ai borboleteando, fazendo arte e alegria.Todo dinheiro será passado integralmente, a ela. 

Telefone Zap da artista +55 71 9323-6003 Yshilla 

Telefone 71 99989 4748 - Marcelo 

https://www.facebook.com/eyshilla.borboleta/videos/vb.100011488804126/375333132859644/?type=2&video_source=user_video_tab 

 

 

X-Man , a série. 

Eyshilla, mensalão delivery.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021