SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Saúde / Tratamentos

Custeio da saúde de meus filhos menores, minha fisioterapia e alimentação

ID: 3161890
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 22/09/2022

Oi, me chamo Paulo. Sou contador formado daqui de Salvador-BA e atualmente estou afastado do trabalho devido a um acidente que tive na escada de casa ao sair para o trabalho, em 31/05. Atualmente estou sem renda, pois o INSS até o momento não deferiu ao meu pedido. Minhas rendas extras tiveram que serem suspensas, pois o que eu investia foi utilizado para garantir o alimento e remédio de meus filhos, em especial Ryan, de 6 anos, que é autista e sofre com convulsões causadas por surtos epiléticos. Minha família mora em Serrinha, e estou sem poder vê-los devido a falta de dinheiro. Estou sem poder fazer fisioterapia por não ter mais de onde tirar dinheiro. Cheguei a pegar empréstimos para comprar alimentos no mês passado, e hj eu devo a quem eu pedi. Tenho medo de ficar deficiente do braço, pois não consigo sequer levantá-lo. Falta remédios essenciais para o controle do problema do meu filho, que gira em torno de 220,00 de custo por mês. Gabriel, o menor de 2 anos, sofre com uma gripe que vem desde junho, e que causa falta de ar. E falta comida. No geral. Eu não tenho de onde tirar no momento. Dói muito chegar todo início de semana e ficar sem saber de onde vai tirar pra garantir o mínimo de sustento. O pouco que consigo eu garanto o mínimo do mínimo pra eles. Mas eu não tenho nada para comer desde a segunda quinzena de agosto. O que eu peço é muito pra mim. Esse valor é pra cuidar de meus meninos, garantir alimentação, pagar a quem devo, e tentar conseguir fazer fisioterapia, pois no SUS está impossível de conseguir. Aguardo há meses e nada de respostas. Água cortada, luz com aviso de corte, internet cancelada (mas isso não importa).

Armários vazios, meu aniversário chegando e eu longe da minha família.

Peço encarecidamente a compreensão e contribuição de cada um que puder. O valor é muito, mas creio que com a contribuição de muitos, esse muito se torna pouco.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados