Everton dos Santos Silva Rodrigues
Pindamonhangaba / SP
Sou Everton Rodrigues, comunicador digital e construtor de redes pelo bem comum. Produtor e diretor do documentário Pinheirinho dos Palmares: A Luta Contra Injustiças. Nascido em uma das primeiras experiências do MST, Colônia Nova Esperança, Distrito de Bagé, Rio Grande do Sul. Colaborei na organização do Fórum Social Mundial. Integro o movimento livre das patentes. Usuário e ativista das tecnologias livres, conhecimento aberto e comunicação independente.
Depoimentos2
Rosa Lúcia Rocha
Agora, digo que Everton já é quase enfermeiro e continua conosco na luta pela valorização da Enfermagem e pelo nosso PISO SALARIAL. Um amigo valoroso que está sempre do lado certo da história, o lado do povo, contra toda injustiça e exploração!
Rosa Lúcia Rocha
Conheci Everton na luta contra o fascismo, na campanha Lula 13, no grupo Psi Contra Fake onde eu entrei de curiosa! Vendo a experiência fantástica da Psicologia na campanha, e sendo enfermeira, senti vontade de termos um grupo da Enfermagem pra ajudar na eleição de Lula. Assim, chamei o Everton no privado, ele que era um dos adm do Psi Contra Fake. Everton nos assessorou na construção do movimento ENFERMAGEM COM LULA, criou várias coisas pra gente e assim ajudamos a eleger Lula.
  • Vaquinhas criadas3
  • Vaquinhas apoiadas3
  • Vaquinhas amadas3
  • Sobre Everton
Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados