Notas de Natal , uma receita de ações para o bem – 13ª EDIÇÃO
Fortaleza / CE
O projeto "Notas de Natal - Uma receita de ações para o bem" teve seu início em 2011 e, ao longo dos anos, tem proporcionado um Natal mágico e cheio de alegrias ao beneficiar centenas de crianças, idosos, adolescentes em vulnerabilidade social, e animais domésticos abandonados que vivem nas ruas.
O Instituto Chão e Céu, o Movimento Amigos da Vila, o Grupo Flor da Senzala e a Evoluir Consultoria, com um público-alvo predominantemente composto por crianças e adolescentes, têm como objetivo central, através da realização da 13ª edição do projeto NOTAS DE NATAL, celebrar o nascimento de Jesus, e também a infância e a adolescência. O projeto visa promover o direito de sonhar, fortalecer atmosfera lúdica e genuína da infância, construir um futuro desejado e, acima de tudo celebrar o espírito natalino, a compaixão, a benevolência e a resiliência. A iniciativa busca criar, na Vila do Estevão, um ambiente mágico e encantador, transformando o Natal em um momento de descontração e paz compartilhado com a comunidade, familiares e amigos.
O ponto alto do evento, planejado de forma singular, maravilhoso e inesquecível, com uma programação que incluirá a chegada do Papai Noel, anunciada de maneira animada por um palhaço irreverente e brincalhão, que juntos distribuirão presentes, lanches, brincadeiras, sorteios, degustação de salgados, sanduíches, pipocas, dindins, sucos, kits de guloseimas, entrega de cestas natalinas para todas as crianças, adolescentes e pessoas idosas assistidas pelo Projeto NOTAS DE NATAL, tornando o ano de 2023 um capítulo especial e memorável na história dessa bela iniciativa comunitária. Além disso haverá a nobre iniciativa junto a comunidade, a distribuição de ração para animais domésticos que vivem nas ruas e praias da Vila do Estevão e Canoa Quebrada, proporcionando cuidado e atenção também a esses seres indefesos.
Depoimentos0
Já ajudou Notas em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
  • Vaquinhas criadas1
  • Vaquinhas apoiadas2
  • Sobre Notas
© 2024 - Todos direitos reservados