
Olá pessoal . Espero que todos estejam bem .Venho tomar um pouco o tempo de vocês.Antes de tomar essa ação.Estou entrando em nova fase como skatista e algumas etapas são necessárias.Uma delas é campeonatos no exterior.Tem em maio próximo na França o far’n’high onde pretendo ir.O intuído meu aqui é pedir a quem possa me ajudar em uma vakinha virtual que criei pois os custos são altos.Se puderem ajudar ou mesmo compartilhando nas redes sociais agradeço imensamente.Desde já agradeço de coração a todos.E se de fato eu chegar no que preciso irei dar omáximo de mim lá .