Cover img 2902   vers o 2
Vakinha avatar

Vakinha de
Nalu Flor Guarda de Menezes
Porto Alegre/RS

Walkaide para poder caminhar sem bota!

Objetivo
R$ 18.620,00
Arrecadado
R$ 9.155,00

Menina de 4 anos com paralisia cerebral precisa deste aparelho de eletroestímulo Walkaide na perna esquerda para poder caminhar sem auxílio de órtese "bota goteira", evitar cirurgia, e poder usar o calçado de princesa ou chinelos para ir a praia, correr e fazer ballet.

Criada em
10/06/2016
Encerra em
14/08/2016

Nalu é uma criança extremamente extrovertida, feliz e aventureira. Ela nasceu com paralisia cerebral, mais especificamente hemiparesia lateral esquerda, o que simplificando é uma dificuldade motora do lado esquerdo do corpo. É uma criança que faz tratamento desde seus 8 meses de idade logo que descobrimos. Seu sonho é ser uma grande bailarina e ama correr. Ela faz uso de órtese no pé esquerdo, pois ela não levanta a ponta quando caminha e esta ajuda a prevenir futuras cirurgias para alongar os tendões da parte de trás da panturrilha. Mas o uso da bota, com o tempo causa deformidades no pé que podem ser evitadas se usar o Walkaide durante o dia e a "bota"somente para dormir. Para auxiliar no tratamento dela precisamos deste aparelho que faz com que o pé dela suba, exercitando a musculatura da parte anterior da perna, evitando encurtamento posterior, além de possibilitar que ela aposente durante o dia a bota e o tênis 3 tamanhos maior que seu pé, assim ela poderá praticar ballet, correr muito rápido como seus colegas e vai poder caminhar até de pés descalços se quiser. Ela usou o aparelho emprestado por 30 dias para testar se serias positivo para ela e o resultado foi incrível! Este Walkaide é importado e tem que ser pago a vista. No Brasil ainda é mais barato que fora, pois estão recém entrando no mercado Brasileiro.

Novidades (0)

Quem ajudou (59)

  • Samarone Benfica
    em 20 de Agosto de 2016

  • Anônimo
    em 16 de Agosto de 2016

  • Daniela Selistre
    em 15 de Agosto de 2016 diz: Nalu, você merece tudo de bom! Bjo do Arthur

  • Moema M de Arcos
    em 08 de Agosto de 2016

  • Priscila Reyes
    em 04 de Agosto de 2016

  • Patrícia
    em 04 de Agosto de 2016 diz: Querida amiguinha...desculpe-me a demora na contribuição, havia gerado o boleto, mas tive um problema...bom, espero que você continue com este sorriso no rosto para juntas o mundo podermos transformar e amar!!!

  • Gustavo Jaquet Ribeiro
    em 04 de Agosto de 2016 diz: Querida Nalu, Dani e Ricardo! É com grande energia positiva que contribuo. Tudo de bom para vocês! Jaquet

  • Alvaro Guarda
    em 04 de Agosto de 2016

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.