
Eu sou Olinda criei esta vakinha para conseguir pagar um novo encaice pra minha prótese pois eu já estava pprofetizada mas tive que fazer uma niva cirurgia e por este motivo o encaixe nem nao serve MAIS e eu amputei por 2 vezes mas sempre consegui me recuperar e ir pra frente mas agora nao consigo mais empréstimos para fazer o encaixe e eu dependo da protese oara poder fazer minhas próprias coisas sem depender de ajudas no dia a dia pois moro sozinha fica mais difícil pra mim e a prótese me ajuda MUITO no.meu dia a dia tive uma bactéria osteomilite por isso amputei por 2 vezes mas agora esta nova cirurgia me fez perder o encaice porque mudou tudo o meu coto .Eu tenho muita fé esperança e força me ajudem a voltar a caminhar