
Muita gente veio me perguntando por esses tempos o que aconteceu comigo, por causa disso irei explanar com mais detalhes sobre o que ocorreu. Pelas fotos você já consegue imaginar que foi algo complicado, mas direi a totalidade dos eventos para informar esta situação que foi muito caótica e com uma série de erros me levou a este estado difícil. De antemão já posso dizer que Deus me salvou, enquanto todos os médicos disseram que eu morreria Ele provou que sua vontade prevalece sobre Tudo, independente do que pensem, ou do que digam ou do que desejam contra você. A vontade Dele sempre prevalecerá, não importam as adversidades.
Mas voltando para a situação, em Setembro do ano passado eu tive um grave problema de uma dor muito aguda no pescoço na área das meninges e eu achava que poderia ser relacionado ao "dente do Juízo" porque neste período eu teria arrancado 2 deles. Sendo prudente e achando estranho este fato busquei o Hospital Tropical, que é especialista nessa área para averiguar a situação.
Por sorte fui bem atendido, fui uma exceção porque realmente só se consulta lá se vc já for paciente encaminhado por algum ponto do sistema de Saúde que lhe dê essa direção. Pois bem, fizeram o principal exame em mim - aquele de retirar o Liquor das costas para averiguar se teria uma bactéria Monocócita (da meningite bacteriana), mas não havia então descartaram-na. Porém, já havia uma alteração que fora descoberta no 28 de agosto 2 meses depois de eu ter ido neste primeiro hospital.
Resumindo a História, eu fiquei com tanta dor e com tanta loucura por causa dessa dor que eu tentei me matar. Na época eu estava morando junto com essa moça da foto, e foram períodos traumatizantes para ambos - o que acabou se tornando insustentável para continuar uma relação - os traumas deixam marcas que doem muito. Bom, a tentativa de me matar foi porque fiquei preso 2 dias na casa dela, pois ela tinha medo de que eu fizesse alguma besteira. E eu realmente faria. Estava fora de mim por causa dessa inflamação na cabeça que não estava sendo tratada. Foi quando meu pai me buscou na casa dela e fomos para minha casa aqui num bairro próximo de Manaus.
Chegando em casa, Deus por intermédio do meu pai escondeu as facas pontudas, mesmo que eu estivesse aparentando estar bem melhor mas, naquele mesmo dia, eu tentei tomar minha vida com uma faca de cortar pão, sem pontas, mas consegui ainda me ferir. Meu pai no desespero fez com que eu não fizesse aquilo. Enquanto isso, eu insistiria em ir para o Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro (mais reconhecido como Inferno do Fim do Mundo), onde ali sob risadas bizonhas de médicos e enfermeiros que conseguiam ver graça num ambiente daquele, e gritos desesperados de loucos ensandecidos, eu ainda sentia vontade de acabar com tudo isso. Mas, me sedavam e eu ficava em meio ao caos desesperado tendo pesadelos com aquele inferno. Todavia, meu problema na verdade não era mental, era físico. Eu estava com encefalite que os médicos do tropical não tinham identificado (Uma meningite viral) que atordoou minha mente e me causava tanta dor que me fazia desejar a morte.
Neste processo eu tinha um convênio com a Hapvida, esta não só não me socorreu como disse pra minha ex-mulher que não poderia me transportar de ambulância. De modo que eu fiquei às traças prestes a morrer e convulsionando à espera de uma ambulância do SUS. Felizmente após muita agonia ela me transportou para o 28, onde por sua vez descobririam meu problema - meningite viral causada por um vírus que estava inativo da catapora - que afetou meu cérebro e inchou as meninges do meu cérebro. Como a responsável pela UTI verificou meu antigo exame de Setembro, ela conseguiu identificar imediatamente o problema e me colocou em observação direto na UTI.
Mais uma vez fiquei sedado durante 18 dias e recebendo medicamentos. Os relatos me disseram que quando eu acordava, eu me debatia inteiro. O médico responsável chegou a dizer que aquilo poderia ser algo espiritual, porque eles não conseguiam realmente me conter, apenas de forma paliativa. Logo, começara eu a definhar naquele hospital que parecia mais um filme de terror, onde por estarmos num período da COVID via outros pacientes morrendo ao meu redor de diversas coisas além da própria COVID. Neste processo acabei também pegando Colite Membranosa, Paralisia nos Rins, Pneumonia, Rabmidiólise, etc., mas graças à Deus nada disso me matou. No mesmo ano de 2021, também peguei duas COVIDS e uma Dengue, foi um ano sensacional. Então, meu pai começou uma rede de oração para que eu voltasse pra casa bem e são, sem sequelas mentais ou algo do tipo. Embora ele não imaginasse que eu ficaria paraplégico - até porque nos boletins médicos estava aparecendo que eu ficaria no mínimo tetraplégico. Minha mãe intercedeu por mim e mandaram me transferir para o Hospital Adriano Jorge. (vale ressaltar que após o período de oração feito pelo meu pai eu voltei a abrir os olhos mas não falava nada direito). Voltei pra casa, quando deitei na minha cama acordei e comecei a falar definitivamente como se não tivesse nada acontecido, mas meus braços e pernas estavam atrofiados. Porém, vivo e totalmente lúcido graças a Deus.
Lembrei de tudo que eu conhecia sobre Deus, sobre a astrologia, sobre a vida e tudo mais. Mas as sequelas estavam ali ainda
me perturbando como a escara que ainda estava na minha costa. Coisa que me perturbou pelo menos por 5 meses entre limpar o ferimento e colocar curativo, algo que me causou muita dor, sem contar com as dores nas articulações que até hoje permanecem, todavia aí Deus tem aberto portas e por causa D'ele estou aqui hoje.
Por fim, ainda estou na cadeira de rodas, mas toda essa superação com a ajuda de Deus também tem acontecido por pessoas que vem me ajudando ao longo desse percusso como meus pais Moisés e Cristina, minha Tia Liz, Sheila, Cleucio, Tia Clíssia, João Neto, Dona Penha, (não vou citar outros nomes aqui pra não criar confusão), mas sou muito grato a todos vocês. Às pessoas que também compraram meu livro de Astrologia, onde estão se ajudando e me ajudando nesse processo de recuperação porque os custos da sobrevivência são muito caros e meu pai banca a maior parte das coisas o tempo inteiro, então ao comprar o livro que fiz pra deixar de legado por aí, ou se consultar comigo você se ajuda e me ajuda, porque não acho justo pedir simplesmente tendo os talentos que Deus me deu. Basicamente, essa é história da minha vida resumida neste último ano e é também um modo de engrandecer à Deus e toda sua magnificência, magnanimidade, dizer que você não deve desistir nunca de viver. Viver vale a pena. Ainda estamos no Setembro Amarelo né? Pois bem, há sempre esperança pra quem está vivo. Se estás passando por dificuldades hoje, Jesus é bom o suficiente pra mudar a sua história a matéria aqui devemos preservá-la e tentar sobreviver o máximo possível, mas sempre precisamos pensar que precisamos ir para um lugar melhor.
Visitei o inferno, lá não é legal não. Não quero ir pra lá de jeito nenhum, aconselho que vc não queira ir também.
Bom, é isso de forma mais completa. Forte abraço e muito mais do que se orientar pela Astrologia, peça sabedoria Deus e Ele te orientará sempre para o melhor caminho, eu sou apenas um instrumento.
P.S.: Pediram pra eu colocar o pix. Basicamente é (92) 98460-1364. Muito obrigado pelo apoio. Deus abençoe todos vocês.