
Eu sou giselda sou terapeuta e estou fazendo essa vaquinha pra ajudar pessoas a se restabelecerem nas suas casa após o ciclone que devastou nosso vale ,estou fazendo isso no intuito de ajudar mais pessoas pois um faz por um e Deus colocou no meu coração pra fazer essa vaquinha então cada valor será destinado ao pessoas que realmente precisam para compra de moves e remédio eu mesma farei a compra e a entrega e divulgarei pra que vcs acompanhe o vdd destino desse dinheiro sou grata de puderem ajudar meu insta e @giseldaterapeuta onde vou divulgar essa ajuda junto com o meu trabalho voluntário pra fortalecer o emocional dessa pessoas também ..dês de já agradeço a cada um