Como ajudar
Descubra
Como funciona
VOLTA PARA CASA RAYSSA MEIRELES
Projetos Sociais / Voluntariado

VOLTA PARA CASA RAYSSA MEIRELES

ID: 5733876
Eu Rayssa Meireles, de Palmas-TO, escrevo este pedido com o coração apertado e a esperança de encontrar apoio em um momento de extrema necessidade.Vim até a Bolívia para realizar meu sonho de ser médica. Aqui fui agraciada com meu companhei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5733876@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/09/2025

Eu Rayssa Meireles, de Palmas-TO, escrevo este pedido com o coração apertado e a esperança de encontrar apoio em um momento de extrema necessidade.

Vim até a Bolívia para realizar meu sonho de ser médica. Aqui fui agraciada com meu companheiro de 4 patas que foi meu porto seguro em meios a tantos desafios. Infelizmente, problemas financeiros inesperados interromperam essa jornada, e me encontro em uma situação de grande vulnerabilidade, e meu único desejo é retornar para casa, para um lugar seguro, com meu fiel companheiro, meu cachorrinho.

A situação em que me encontro é insustentável. Sem o suporte necessário, as dificuldades para garantir meu bem-estar e o do meu animal de estimação são imensas. O retorno para o Brasil é a única solução que me trará paz e segurança.

Para que isso seja possível, preciso de ajuda com questões práticas e financeiras. Pois não tenho o apoio dos meus pais que estão separadas e em litígio. Qualquer quantia faz uma enorme diferença, e se você não puder ajudar, por favor, compartilhe essa história para que a gente consiga trazer nós dois de volta para casa.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5733876@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.555,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
31
Apoiadores19
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.