
OI meu nome é Carlos Santos, tenho 31 anos, sou solteiro e sem filhos, atualmente resido na cidade de Luziânia Goías. próximo a residência da minha mãe.
Bom estou a 4 anos morando em um bairro distante da cidade, e esse mesmo bairro é muito ressente com somente 6 anos de existência, falta muito aqui no bairro que venha suprir as necessidades dos moradores, NÂO TEMOS aqui, escola, praça ou espaço para lazer, posto policial ETC. Conto com a ajuda de vocês para montar uma Lan House, pois estou a 5 anos sem trabalho formal, e venho vivendo de pequenos bicos, com a minha mãe e também eu desempregados esses últimos anos foram difíceis, pois por muitas vezes tivemos somente uma refeição por dia, e essa condição me deixou mais fraco para enfrentar a vida. Por diversas vezes fui trabalhar em diárias de colheita de Tomate, Feijão, capina ou roçagem, e tentei juntar dinheiro, e com esse dinheiro também fazia curriculos, pagava passagem e algum salgado como refeição na rua e ia para a cidade distribuir e nunca ninguém me ligou, e cheguei a desistir pois era uma tentativa inerte, pois pegava o dinheiro de comprar alimento para pagar passagem e imprimir currículo. más as necessidades de alimento falaram mais alto e até então não conseguir juntar dinheiro para iniciar um pequeno comercio. Estou sofrendo muito por dentro por não dar uma condição melhor para minha mãe.
Porquê uma Lan House?
R: Bom eu sou Técnico de Informatica a mais de 12 anos e entendo como montar uma Lan House, fora isso a necessidade de impressão de boletos, contratos, currículos, pagamentos de contas é mais voltadas a classe C e D, onde desconhecem o uso de ferramentas para esse fim. A população deste bairro tem que deslocar até a cidade, para imprimir algum arquivo.
Você consegue sobreviver de sua profissão?
R: Não, onde vivo existe pouquíssimas pessoas que necessitam desse serviço, e os outros clientes que tenho moram na cidade, e por muitas vezes somente atendo cada um deles 1 vez por ano.
Qual a sua meta?
Pretendo com ajuda de vocês ter esse pequeno estabelecimento com 5.000 reais para comprar peças e equipamentos, e através desse estabelecimento ajudar a minha mãe e outras pessoas com 10 % do meu lucro, para continuarmos com o ciclo de ajuda, um para com outros.
Qual a sua situação atual?
R: Precária, as vezes não me alimento só para deixar para minha mãe, as vezes também rachamos um ovo ao meio, para alimentarmos, durante esse tempo aqui perdi mais de 12 quilos por me alimentar mau, e não ter nem sequer uma ajuda do estado para um emprego que seja. Também quando não alimento, no dia seguinte me sinto fraco e sem energia.
Por favor ajude-me! E sou uma pessoa do bem, nunca busquei fazer o errado para ter dinheiro, estudei até o término do ensino médio, não tenho passagem policial, e meu foco sempre foi fazer o bem, graças a Deus sou do bem, mesmo diante das dificuldades, sou homem para resistir sem tirar nada de ninguém. Eu não estaria aqui se não fosse muito sério a minha situação, a sua corrente do bem não irá morrer comigo.
Aceito ajuda de peças de computadores se não tiver dinheiro
Que Deus abençoe a todos!