Peço ajuda para internação, transfusão e remédios para o Samuca , ele está felv, tá bem avançada a doença, perdeu muito quilos e está desidratado. Gratidão há todos pela colaboração.
ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/06/2019
Peço ajuda para internação, transfusão e remédios para o Samuca , ele está felv, tá bem avançada a doença, perdeu muito quilos e está desidratado. Gratidão há todos pela colaboração.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.