Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vitória no Tribunal Superior do Trabalho, contra a Homofobia!!!

ID da vaquinha: 754251
Vitória no Tribunal Superior do Trabalho, contra a Homofobia!!!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
21%
Arrecadado
R$ 1.440,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
22
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá!!!

Sou Udson; fui o primeiro Lgbt, Norte Riograndense, a ganhar uma indenização (relativa a ataques homofóbicos), pelo Tribunal Regional do Trabalho; contra uma grande empresa multinacional; que é o Assaí Atacadista, pertencente ao grupo Casino! Depois de eu ter vencido em todas as instâncias, a empresa recorreu mais uma vez; e conseguiu levar o meu processo para a mais alta côrte trabalhista do país; o TST! O julgamento está marcado para o dia 23/10/19, no TST, em Brasília; e eu não tenho condições financeiras de custear a minha ida ao julgamento; levando minha defesa! Estou criando uma nova jurisprudência a nível nacional; que vai beneficiar todas as minorias! Essa luta não é só minha! Sofri dentro dessa empresa durante 8 meses e luto contra ela nos tribunais há quase 5 anos!

Por isso, preciso da sua contribuição nessa vaquinha virtual! Preciso ir para o Tribunal Superior do Trabalho, levando minha defesa no julgamento perante os ministros; no dia 23/10/19! Preciso da sua ajuda para vencer essa última batalha na mais alta côrte do país! Preciso da ajuda de todos; principalmente da população lgbtq+! Juntos somos mais fortes! 

Desde já, agradeço a todos, na certeza de que me ajudarão! Obrigado! Deus os abençoe! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021