Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Vitor curado com seu gesto!

ID: 3775556
Novo Hamburgo / Rio Grande do Sul
Vitor curado com seu gesto!
  • +
142 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 30/05/2023

O Vitor, nosso filho de apenas 9 anos, foi diagnosticado com câncer agressivo, o rabdomiosarcoma alveolar. A notícia foi um choque para nós, principalmente para o restante da família, que não mora no mesmo Estado que nós, que se viu diante de uma situação financeira complicada para arcar com os custos do tratamento.

Mas a esperança não pode se perder. E é por isso que estou aqui hoje, pedindo a sua ajuda. Cada doação, por menor que seja, pode fazer a diferença na vida do Vitor e na nossa. Juntos, é possível enfrentar essa batalha contra o câncer e vencer.

Imagine a nossa angústia em ver nosso filho mais velho passar por um tratamento tão difícil, sem saber se teremos condições de continuar pagando por ele. Agora, imagine a esperança que pode ser renovada em nossos corações ao ver que pessoas generosas e solidárias estão dispostas a ajudar de inúmeras formas.

Se você tem condições de contribuir com essa causa, pedimos que contribua generosamente. A doação pode ser feita aqui mesmo, e todas têm o mesmo objetivo: ajudar o Vitor a vencer essa batalha. 

O tratamento será realizado em SP, mas moramos no RS. Optamos por fazer um tratamento que não seja agressivo, pois quimioterapia é como se, para matar uma barata que entrou na cozinha de sua casa, você jogasse uma dinamite! Entendemos que o tratamento mais adequado vai pelo fortalecimento de seu sistema imunológico, ao invés de destruí-lo para eliminar as células cancerígenas… 

Juntos, podemos fazer a diferença e trazer um pouco mais de esperança e felicidade para o Vitor e para todos que o amam.

Agradecemos imensamente pela sua generosidade! Muito obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Cachoeira?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 3775556@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Vitor curado com seu gesto! foi criada em 30/05/2023.
Qual a meta da vaquinha Vitor curado com seu gesto!?
Meta: R$ 33.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 3775556@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 41.163,22.
Percentual da meta: 125%.
Número de doadores: 504.
Última atualização: 06/06/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/3775556Copiar link