
Me chamo Elton bacchi, moro em Maresias e estou criando essa vaquinha para ajudar as vítimas da cidade onde moro São Sebastião, irei prestar contas de todos valores arrecadados com notas fiscais, e fotos e vídeos dos lugares que estarão sendo entregues, são muitas pessoas que precisam de ajuda e nesse momento me solidarizei a ajudas o máximo de pessoas que conseguir, vou comprar medicamentos, fraldas, leite e o que mais estão necessitando nesse momento, conto com a colaboração de vcs , 1 real de cada pessoa vai ajudar muito! Obrigado