Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vítimas de bala perdida (CASO MILK CLUB CAMBUÍ)
Tragédias / Desastres / Acidentes
Campinas / SP

Vítimas de bala perdida (CASO MILK CLUB CAMBUÍ)

ID: 4246341
Vítimas de bala perdida (tiros no pé), tiro vítima Leticia (quebrou 05 ossos do pé, teve que ser feito uma reconstrução), tiro vítima Talita (bala perfurou o tornozelo), ocorrido em 18/11 ás 05:45h em frente a balada Milk Club Campinas Camb ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/11/2023

Vítimas de bala perdida (tiros no pé), tiro vítima Leticia (quebrou 05 ossos do pé, teve que ser feito uma reconstrução), tiro vítima Talita (bala perfurou o tornozelo), ocorrido em 18/11 ás 05:45h em frente a balada Milk Club Campinas Cambuí, entrevista dada a EPTV Campinas/SP, e a reportagem esta sendo repassada em vários canais de jornais. Esta vakinha é para ajuda-las pois são autônomas! OBS (Houve descaso dos donos da balada, só vieram atrás para perguntar se estavam bem depois de 3 dias do ocorrido, as duas baleadas e eles cobrando comandas, comandas que já tinham sido pagas), ocorrido foi no final do show do MC Daniel, vão ficar 120 dias afastadas, e média de 2 meses só para começar a voltar a andar. (Pagam aluguel, e são autônomas).

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 124,03
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Vaquinha em benefício de Leticia Gibin, criada por:
Outras histórias também precisam de você!