
Meu nome é Nathalia, sou de Presidente Prudente, e no 8/09/2022 fui vítima de um golpe! Anunciei a minha moto para venda nas redes sociais e uma pessoa entrou em contato comigo, dizendo ser dono de garagem, e que havia um cliente interessado na moto! Porém não poderia dizer o valor que havia anunciado, para ele não perder sua comissão. Acreditei no indivíduo, a pessoa veio ver a moto, e se interessou, porem em momento algum passou pela minha cabeça que seria um golpe, e não falei para o comprador que estava combinado com o suposto golpista! Então, combinei com o comprador que preencheria o documento em seu nome e ele acertaria o valor com o “dono da garagem” e assim ele repassaria o valor para mim logo após. Entreguei a moto ao comprador que agiu de boa fé assim como eu, e entreguei o documento, só que o golpista não fez a transferência que havíamos combinado! Fiquei sem meu meio de transporte de trabalho, que para quem me conhece sou cabeleireira e atendo a domicílio minhas clientes. Agora preciso pagar a moto que já era minha, porque o comprador também foi alvo de um golpe, e não pode perder o dinheiro que foi pago, por isso peço de todo o meu coração que ajudem com qualquer quantia que me ajude a poder pegar a minha moto novamente, para que eu possa trabalhar! Tenho boletim de ocorrência para quem quiser ter certeza! Eu agradeço imensamente a cada um que puder ajudar!