Como ajudar
Descubra
Como funciona
Visitar a minha familia en Honduras
Projetos Sociais / Voluntariado

Visitar a minha familia en Honduras

ID: 5029317
Oie,  pessoal! Meu nome é Kathryn Argueta, mas sou mais conhecida como Kat. Criei esta vakinha com a esperança de arrecadar fundos para comprar uma passagem para Honduras, onde quero estar com minha família neste momento difícil, após ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/08/2024

Oie,  pessoal! Meu nome é Kathryn Argueta, mas sou mais conhecida como Kat. Criei esta vakinha com a esperança de arrecadar fundos para comprar uma passagem para Honduras, onde quero estar com minha família neste momento difícil, após o falecimento da minha avó Marisabel.

Para quem não me conhece tão de perto, minha avó foi como uma mãe para mim, e a perda dela está sendo sentida profundamente por todos nós. Estar ao lado da minha família agora, mesmo que por pouco tempo, seria muito importante para apoiarmos uns aos outros.

Agradeço de coração qualquer contribuição ou boa vontade que puderem oferecer.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.560,00
de R$ 3.300,00
Corações Recebidos
13
Apoiadores37
Outras histórias também precisam de você!