Como ajudar
Descubra
Como funciona
CORTE DE VERBAS NA UFSC! Precisamos pagar as contas!
Projetos Sociais / Voluntariado
Florianópolis / SC

CORTE DE VERBAS NA UFSC! Precisamos pagar as contas!

ID: 2631973
Os cortes orçamentários realizados na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) inviabilizou qualquer pagamento dos recursos da universidadade, como as bolsas estudantis, bolsas CAPES, iniciação científica e todas as demais para este mê ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2022

Os cortes orçamentários realizados na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) inviabilizou qualquer pagamento dos recursos da universidadade, como as bolsas estudantis, bolsas CAPES, iniciação científica e todas as demais para este mês de dezembro. A pergunta é: quem se beneficia com isso? Os bancos claramente vão ficar feliz em saber que os estudantes tem diversas dívidas para pagar no mês de dezembro, que não podem ficar para trás, o cliente que paga antecipado gera pouco ou quase nenhum lucro para os bancos, através dos juros, eles ficam felizes em saber que os estudantes não receberão! E por fim, então, aqui vai um apelo, quem sofre com isso são os estudantes pobres, que não podem possuir outro vínculo empregatício ou deixar seus estudos de lado para servir os interesses do mercado, em legalizar a meritocracia com a desculpa “mas ele passou por todas as dificuldades e se formou”, o que é uma enorme falácia! Peço encarecidamente, que me ajudem, quem vos escreve, a poder pagar suas contas e pelo menos a fatura desse mês do cartão de crédito, que normalmente pago antes de vender… Agradeço quem puder ajudar e seguimos na luta! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 215,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!