
Há 8 anos eu tinha um sonho de ter um violão da marca GODIN, consegui com muita luta e suor.
No último domingo 10/07 depois de um show com a minha banda Pagode do Misturô, guardei meu violão no carro e acabaram roubando o mesmo. Quem me conhece sabe que não é da minha pessoa ficar incomodando ou pedindo algo pra alguém, mas vi que tenho muita gente torcendo por mim e querem me ajudar, e pelas minhas condições de hoje, vou aceitar.
Hoje vivo da música, ele era o meu instrumento de trabalho, até agora não acredito no que aconteceu, mas vida que segue, acredito muito em Deus e levo como aprendizado.
O intuito dessa vakinha não é arrecadar o valor de um violão novo, o mesmo custa 12 mil reais.
Quero ter um início, dar de entrada em um outro com esse valor, mais ajudas da minha banda, amigos e familiares vou comprar um novo para que eu possa voltar a trabalhar com brilho nos olhos.
Desde já agradeço a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa fase difícil.