Vaquinha criada em: 23/10/2022
Oi, eu sou a Barbara, tudo bem? Criei essa vaquinha pois quero juntar dinheiro para comprar um vídeo-game! Desde que me entendo por gente, tenho um carinho enorme pelos jogos, pois meu pai sempre me mostrou os jogos que ele tinha. Agora, eu queria ter o meu próprio videogame da nintendo, e também, compartilhá-lo com meu pai, que atualmente, está com a situação beeem apertada financeiramente, e tenho certeza de que ele ficaria feliz demais! Se puder contribuir com qualquer valor, agradeço de coração 😊