
Olá, me chamo Fernanda, tenho 44 anos, e venho por meio desta mensagem pedir ajuda para tentar reparar um dano causado a terceiros.Sei que muitas pessoas podem ignorar, mas acredito que outras terão empatia e poderão se sensibilizar com o ocorrido.
No dia 28 de julho, tive um mal súbito e acabei colidindo com um veículo. No dia 1º de agosto, recebi a notícia do valor da franquia que preciso pagar. A única opção que me foi oferecida foi parcelar o valor em duas vezes, mesmo eu tendo explicado que isso seria inviável para mim no momento.(Obs.: Não estou me negando a pagar, tenho plena consciência do dano que causei.)
Além do meu trabalho com carteira assinada (CLT), também estou fazendo bolos no pote para arrecadar o valor o mais rápido possível. Estou me esforçando de todas as formas que posso para resolver essa situação com dignidade e responsabilidade.
Acredito que, se cada pessoa puder me ajudar com o mínimo possível, já será de grande valia e poderei resolver essa situação.Não estou fazendo drama, nem tentando me passar por vítima, apenas estou buscando uma solução para um problema que talvez eu não consiga enfrentar sozinha.
Ansiedade e depressão, infelizmente, existem, e muitas pessoas precisam de ajuda.Muitos preferem colocar uma venda nos olhos para ignorar o problema, mas, às vezes, ele está dentro da sua própria casa, e você não está enxergando.
Essas condições podem levar ao fim de muitas vidas. Por isso, ajudem. Perguntem se a pessoa está bem. Um abraço, um sorriso, uma palavra de carinho podem fazer a diferença naquele momento difícil.
Nunca julgue alguém sem saber o que ela está enfrentando na realidade.
Qualquer dúvida, estou à disposição no WhatsApp para esclarecimentos.Desde já, agradeço de coração a quem puder ajudar.