Vakinha de
Ketty Margarete Valencio
São Paulo/SP
Negra, mãe solteira, sapatão, Dara não separa critérios estéticos de ideológicos. “Minha moda é política”, afirma ela. Criada em 2014 a EPARREI traz como marca registrada frases chave na luta contra o racismo como “Eu, mulher negra Resisto” de Alzira Rufino e “Conheci Deus e ela é negra”. A @Eparrei está preparando uma nova coleção e precisa de sua ajuda, colabore!
Dara Ribeiro é santista, radicada em SP desde 2005. Quando criança, seus pais, militantes do movimento negro e de esquerda, conversavam com ela e os irmãos sobre as dores e delícias de ser negro no Brasil. Infelizmente isso não a tornou imune ao racismo sofrido ao longo da vida. Felizmente isso trouxe inspiração para parir e criar a EPARREI, sua grife de roupas e acessórios. Negra, mãe solteira, sapatão, Dara não separa critérios estéticos de ideológicos. “Minha moda é política”, afirma ela.
Criada em 2014 a EPARREI traz como marca registrada frases chave na luta contra o racismo como “Eu, mulher negra Resisto” de Alzira Rufino e “Conheci Deus e ela é negra”. As frases, além de contemplar os ideais daquela ou daquele que às veste, traz o debate para a vida cotidiana.
Os relatos das situações provocadas pelas frases contidas nas peças instigou Dara à busca de novos elementos e conceitos.
A @Eparrei está preparando uma nova coleção e precisa de sua ajuda, colabore!
*No final da campanha, se o valor for arrecado, as pessoas que contribuiram participarão do sorteio concorrendo a 01 camiseta da grife e 01 livro da Angela Davis.
Muito obrigada.
$ contribua
Bianca Boggiani Cruz
em 04 de Outubro de 2018
diz:
Vida Longa Eparrei!! S2
SÍLVIA MARIA DA SILVA
em 13 de Setembro de 2018
anônimo
em 22 de Agosto de 2018
anônimo
em 12 de Agosto de 2018
anônimo
em 05 de Agosto de 2018
diz:
Sucesso, querida!
Vanderlei Yui
em 31 de Julho de 2018
anônimo
em 30 de Julho de 2018
Camila
em 24 de Julho de 2018
diz:
É isso ae!!