Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vida e Dignidade ao Pedro

ID da vaquinha: 790241
Vida e Dignidade ao Pedro
Marcus Boeira
Santos / SP
Arrecadado
R$ 815,00
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Olá, meu nome é Pedro, sou um anjinho lindo de 03 anos, morador de Caxias do Sul/RS.
Desde que nasci, venho sofrendo com algumas doenças relacionadas ao meu intestino. Já passei por alguns procedimentos cirúrgicos, , constantemente preciso ficar internado no hospital, já passei por diversos médicos e especialistas, inclusive fora da minha cidade e do meu Estado, e continuo minha luta para descobrir o meu problema de saúde e seu possível tratamento.
Em Abril/2019 passei por uma cirurgia de abaixamento do colon para retirada de parte do meu intestino que já estava inoperante (doente). A princípio, a cirurgia foi bem-sucedida, e pude voltar para casa junto aos meus pais.
Porém, após alguns meses, voltei a ter complicações no meu sistema digestivo e agora, após mais algumas consultas médicas e diversos exames, os médicos acreditam que eu possa ter uma doença EXTREMAMENTE RARA, chamada de DOENÇA DE HIRSCHSPRUNG.
Essa doença causa obstrução intestinal. Isso evita a evacuação normal. Geralmente ocorre como um achado isolado, mas também pode ser parte de uma síndrome.
Ainda não existe uma comprovação ou a certeza por parte da equipe que está cuidando do meu caso, e por isso terei de passar por médicos GENETICISTAS, para que eles possam estudar mais a fundo meu caso e tentar descobrir se realmente essa doença é degenerativa ou não, e se existe alguma possibilidade de cura.
A DOENÇA DE HIRSCHSPRUNG é causada pela ausência de certas células nervosas, chamadas gânglios, na parede do intestino. Normalmente, essas células ajudam a relaxar a parede intestinal para permitir que as fezes se movam pelo cólon. No entanto, em crianças com DOENÇA DE HIRSCHSPRUNG, o cólon permanece contraído e o conteúdo intestinal se acumula antes da obstrução.
Preciso de ajuda para poder me locomover entre um hospital e outro, uma cidade e outra, e até mesmo em viagens para São Paulo, para poder consultar com os médicos especialistas que podem ajudar na minha cura.
Estou sofrendo muito pelo fato de não conseguir evacuar normalmente. Sinto fortes dores intestinais e abdominais, tomo medicamentos controlados e caríssimos, tenho alergias e feridas no bumbum e preciso de fraldas, pomadas e remédios especiais para me ajudar a sobreviver com um pouco mais de dignidade enquanto buscamos a cura.
Qualquer valor será muito importante para o meu tratamento em busca de uma vida mais humanizada.
Obrigado pela sua atenção, pelo carinho e pela sua doação.

Um beijo grande no coração.

Pedro

 

 

 

 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
icone de mensagemfaleconosco@vakinha.com.br
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019