
Olá ,sou Pastor Abraão e sou da África .Eu estou no Brasil a 11 anos fazendo a obra missionária!! No dia 17 de março recebi a triste notícia do falecimento do meu amado pai (Apóstolo Ndih)em Camarões (África) o corpo dele está sendo congelado até que a família se reúna, então esse valor será arrecadado para que eu possa vê -lo pela última vez ! O sepultamento está programado para o dia 30 de maio pois não estou tendo condições para suprir essa viagem !! Qualquer ajuda será muito bem vinda!Que Deus abençoe a todos e desde já agradeço!! A união faz a força🙏.