
Oi pessoal tudo bem? Em julho a Malu completa 14 anos e para comemorar ela quer muito participar da viagem pedagógica da sua escola que será no sítio Carroção em Tatuí.
À princípio ela não iria pois o valor é bem salgadinho mas como ela quer muuuito i resolvi pedir essa ajuda.
Assim vocês fazem uma adolescente feliz e comemoramos juntos os 14 anos dela!
Podemos contar com uma contribuição? Abaixo segue o valor total da viagem e você pode ajudar com qualquer valor. <3

Desde já a gente agradece muito!