
Amigos! Criei essa vaquinha para custear as despesas em São Paulo, realizarei o exame de aptidão física para a PMSP. Esse valor me ajudará no hotel, locomoção e demais custos que surgir. Conto com a ajuda de vocês!!!
A chave pix não é aleatória, é e-mail ❤️🥰🙏🏽