Como ajudar
Descubra
Como funciona
Viagem para os Estados Unidos
Educação / Aprendizagem
Tutóia / MA

Viagem para os Estados Unidos

ID: 3354362
Olá!Nosso aluno João Vitor foi medalhista de Ouro na OBA e selecionado para participar da Copernicus Olympiad que acontecerá nos dias 22 a 26 de Janeiro na cidade de Houston nos Estados Unidos. Para custear a viagem organizamos essa vakinha ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/12/2022

Olá!Nosso aluno João Vitor foi medalhista de Ouro na OBA e selecionado para participar da Copernicus Olympiad que acontecerá nos dias 22 a 26 de Janeiro na cidade de Houston nos Estados Unidos. Para custear a viagem organizamos essa vakinha e contamos com a ajuda de vocês! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.920,06
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
58
Apoiadores88
Outras histórias também precisam de você!