
Somos uma equipe de F1 in schools de São José. Não possuímos fundos para sala, recursos para testes, hospedagem ou passagens. Há dois meses buscamos uma solução para nossos problemas, porém, por sermos uma equipe iniciante, é muito difícil achar patrocínio. A Vakinha é a nossa única esperança e estamos aqui para pedir humildemente que você seja parte dessa esperança, para que nossa luta de meses não seja em vão. Qualquer valor ajuda, por favor😢😢😢