
Fala, pessoal!
Hoje venho compartilhar mais um capítulo muito especial da minha trajetória no futebol: fui novamente convocado para representar o Brasil como árbitro na Copa do Mundo de Futebol 6, que será realizada na Alemanha!
Essa é a segunda vez que tenho essa honra — no ano passado, estive no México vivendo essa experiência incrível, e agora poder repetir esse momento mostra que todo esforço, dedicação e amor pelo que faço realmente têm valido a pena.
Vestir as cores do nosso país e estar em um cenário mundial é algo que me emociona e me motiva ainda mais a dar o meu melhor dentro de campo.
A organização do evento já garantiu minha hospedagem e alimentação, mas ainda preciso custear as passagens aéreas, que têm um valor alto.
Por isso, estou fazendo uma vaquinha para conseguir viabilizar essa oportunidade. Qualquer ajuda, por menor que seja, já faz uma grande diferença e me aproxima desse sonho mais uma vez!
Se não puder contribuir, compartilhar já ajuda demais
Conto com vocês para representar o Brasil em mais uma competição internacional!
