
Salve todos os capoeiristas, estamos pedindo sua ajuda para dar uma viagem ao nosso Mestre , pois todo ano ele participa das atividades do 2 de julho na Bahia, ministrando palestras, participando das rodas e eventos, esse ano decidimos nós alunos do Grupo Filhos de Ghandi trabalhar em equipe e tentar conseguir sua participação em mais uma edição do 2° julho em Salvador -BA.