
Olá!
Me chamo Flávia, tenho 14 anos e estudo no Colégio Santo Américo, como Bolsista.
Resolvi criar essa vakinha, pois no próximo mês todos os alunos do 1° ano do Ensino Médio, farão uma viagem pedagógica para o Amazonas, onde as avaliações do próximo semestre serão baseadas no que será apresentado durante a viagem.
A viagem custa 5.000,00, mas para mim que sou Bolsista, custará 3.800,00! Porém mesmo com desconto, meus Pais não tem condições de pagar.
Então resolvi fazer essa vaquinha virtual, para não ser a única aluna a não ir e correr o risco ter as notas prejudicadas, por não estar ciente do conteúdo aplicado na viagem.
Desde já agradeço, quem puder colaborar.
Flávia Noé Ribeiro