Como ajudar
Descubra
Como funciona
LACEF no simpósio internacional de Mirmecologia 2023/Manaus
Educação / Aprendizagem

LACEF no simpósio internacional de Mirmecologia 2023/Manaus

ID: 3961227
Nós representamos um grupo de pesquisadores, que inclui mestrandos e graduandos em biologia, todos colaboradores no Laboratório de Comportamento e Ecologia de Formigas da Universidade Federal de Pelotas, localizado no estado do Rio Grande d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/08/2023

Nós representamos um grupo de pesquisadores, que inclui mestrandos e graduandos em biologia, todos colaboradores no Laboratório de Comportamento e Ecologia de Formigas da Universidade Federal de Pelotas, localizado no estado do Rio Grande do Sul. Estamos empolgados em compartilhar nossa participação no Simpósio Internacional de Mirmecologia, programado para ocorrer em Manaus, durante os dias 21 a 29 de outubro de 2023.

Nossa equipe está empenhada em apresentar uma série de trabalhos científicos que abordarão a ecologia e o comportamento das formigas que habitam o extremo sul do Brasil. Composta por Daniel Carvalho, Brenda Dutra, Vivian Centeno, Natália Amoza, Kevyn Sell e Jessyca Antoni, nossa equipe está determinada a contribuir significativamente para o avanço do conhecimento sobre essas criaturas fascinantes.

Inicialmente havíamos comprado nossas passagens aéreas pelo portal da Promo 123milhas, contudo, o site cancelou todas as passagens compradas e não emitirá mais nossas passagens. Já gastamos grande parte dos nossos recursos financeiros para a compra destas passagens e as mesmas serão ressarcidas como voucher para compra de outras passagens no site da 123milhas, no entanto, as passagens atualmente para Manaus, de ida e volta, está em torno de 3000 reais, que não bate com o valor que pagamos inicialmente entre 560 e 790 reais. Dessa maneira não teremos recursos financeiros para custear esta nova compra.

Como estamos nos organizando para este evento já tem mais de 5 meses, esse grande imprevisto trouxe grandes problemas para nossa equipe, que já pagou o local onde seremos hospedados e inclusive o valor do Simpósio. Assim, estamos fazendo esta vaquinha para custear a compra de nossas novas passagens aéreas.

É por isso que estamos lançando essa campanha de arrecadação de fundos. Se você compartilha de nossa paixão pela pesquisa científica, pela inovação e pela busca incessante pelo conhecimento, convidamos você a contribuir para tornar possível nossa participação nesse evento e, assim, compartilhar nossas descobertas com a comunidade científica internacional.

Como Você Pode Contribuir:

Doações Financeiras: Qualquer quantia, por menor que seja, é valiosa e nos aproxima de nosso objetivo.Divulgação: Compartilhe nossa campanha com sua rede de contatos, amigos e familiares.

Agradecemos antecipadamente por seu apoio e por acreditar no poder da ciência para moldar um futuro melhor.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 992,85
de R$ 18.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!