
Olá pais!
Como todos sabem faremos uma vigem de estudo do meio para Minas Gerais, em maio. Será nossa ultima viagem como alunos e uma exceção para o terceiro colegial (já que não fizemos as viagens passadas devido a pandemia), e gostaríamos que todos pudessem ir e tivessem acesso á essa oportunidade. Porém tem o grupo do ISMART no colégio, que só conseguirá ir se arrecadarmos uma quantia de 14.000 reais, dinheiro que garantirá a viagem de todos. Por isso nós, alunos do CSA vimos por esse texto pedir para que nos ajudem a arrecadar esse dinehiro, é super rápido de fazer e qualquer quantia ajuda! contamos com vocês.