
Me formei agora em fisioterapia depois de 5 anos, minha turma foi passada para trás por uma equipe e perdemos o dinheiro da formatura, ai ganhei uma viagem de formatura para bariloche e preciso de ajuda no dinheiro para levar, a viagem é agora em Julho ME AJUDA !!!