
Somos alunos do terceiro ano do Ensino Médio, e passamos os primeiros anos em meio a pandemia tendo aula remota. Nesse ano, recebemos uma oportunidade de viajarmos para Curitiba - viajem de estudos - para conhecermos 3 museus que fazem referência às aulas de história.
Somos alunos do turno Noturno, e não conseguimos realizar promoção durante o dia pois trabalhamos.
Nossa viagem será no dia 14/09/2022.
Contamos com a sua colaboração!