
Essas 3 meninas que foram resgatadas... a marrom (Suri) faz 8 anos que está com a gente, ela tem problema de coluna, a branca (Shiva) faz 7anos que resgatamos no Boqueirao e a Kika faz 3 anos no terminal do Centenário. Tenho mais a Data e a Branca que são maiores e ficam lá fora. Se conseguir dinheiro quero levar também. Amo minhas cachorras. Não ficarei bem e nem serei feliz deixando minhas filhas no Brasil. Fiz orçamento com uma empresa que prepara a documentação, exames, quarentena, caixa de transporte e aéreo... tudo fica R$29.890,00 Não temos esse dinheiro. Estou desempregada e meu marido é aposentado.