Como ajudar
Descubra
Como funciona
Viagem da Lu
Sonhos / Outros

Viagem da Lu

ID: 5569902
Boa noite amigos, Gostaria de pedir ajuda de vocês, e realizar um sonho de uma pessoa que se encontra em um momento difícil, o nome dela é Luciana, ela e o esposo trabalham no bar da quadra de futebol no Barcelona city, na vila monteiro Poá ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5569902@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/06/2025

Boa noite amigos, 

Gostaria de pedir ajuda de vocês, e realizar um sonho de uma pessoa que se encontra em um momento difícil, o nome dela é Luciana, ela e o esposo trabalham no bar da quadra de futebol no Barcelona city, na vila monteiro Poá. 

Luciana está em tratamento de um câncer, e nos últimos exames recebeu a notícia que esse câncer voltou, ela já fez várias sessões de quimioterapia e rádioterapia... Mas infelizmente o câncer voltou em outro local.

A Luciana é uma mulher muito forte e guerreira, o casal passa por várias dificuldades financeiras, igual a maioria dos brasileiros. 

Mas não vejo eles deixando a peteca cair, estão sempre sorrindo se divertindo e acompanhando o filho de 15 anos do casal. 

Em conversa com o Cleber, esposo da Luciana, perguntei para ele se ela tinha algum sonho para realizar, e ele me disse que ambos não costumam sonhar, único sonho do casal era ter um filho, que Deus havia realizado esse sonho. 

Eu insisti na conversa, e ele disse que a Luciana teria vontade de conhecer Capitólio em Minas gerais. 

Então procurei em uma trip de viagens, de uma conhecida que faz excursões para esse local, encontrei um pacote para o casal para o mês de outubro. 

Estou buscando amigos que possam contribuir para que eles realizem esse sonho. 

Vou mandar O folder da viagem, e o link para o pix... A dona da TRIP se chama Fernanda, ela também entrou nessa corrente do bem, e vai oferecer as despesas com o almoço do casal. 

Meus amigos, espero não parecer invasiva com a mensagem, e vou entender todos que não puderem contribuir. 

Depois que chegar no valor final, montar uma prestação de contas para que vocês tenham conhecimento das doações e dos gastos. 

Deus abençoe grandemente 🙏🏻

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5569902@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.235,00
de R$ 1.600,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores16
Vaquinha em benefício de Viagem da Lu, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.