
Oi pessoal, tudo bem??
Amigos, familiares, conhecidos e a todos que queiram ajudar.
Esse ano eu vou ter uma viagem de formatura do 9 ano, porém eu e minha mãe não temos condições de pagar, por isso vim pedir para vocês, como amigos e familiares para que me ajudem a realizar esse sonho.
Tenho me dedicado bastante, nunca repeti de ano e eu gostaria muito de poder conquistar isso, e para eu não perder, resolvi tentar fazer esse pedido especial para vocês!
Estou com o tempo apertado pois as incrições iniciaram em fevereiro e somente agora tomei coragem para pedir.
Então qualquer valor que vocês puderem contribuir será muito bem-vindo.
A princípio o valor era 3.988,00, como ainda não fechei, atualmente o valor está em R$ 4.298,00.
Agradeço a todos de coração e estou na torcida para que dê certo.
Temos até o dia 10/6/23.
Bjs Elisa