Como ajudar
Descubra
Como funciona
VI CAMPORI/UEsB - auxílio para acampamento
Projetos Sociais / Voluntariado
Rio de Janeiro / RJ

VI CAMPORI/UEsB - auxílio para acampamento

ID: 3868606
Sou Andréa, faço parte do Clube de Desbravadores "Estrelas de Davi" da Igreja Adventista do 7° Dia no Rio das Pedras em Jacarepaguá.Trabalhamos o aspecto espiritual, físico, mental e social de crianças e adolescentes dos 10 aos 15 anos. Ens ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/07/2023

Sou Andréa, faço parte do Clube de Desbravadores "Estrelas de Davi" da Igreja Adventista do 7° Dia no Rio das Pedras em Jacarepaguá.

Trabalhamos o aspecto espiritual, físico, mental e social de crianças e adolescentes dos 10 aos 15 anos. Ensinando sempre o melhor. Amando a Jesus, o nosso semelhante e a natureza.

Nosso lema é: "Salvar do pecado e guiar no serviço".

Iremos participar de um evento em Lavras/MG. A viagem está programada para o dia 18/7/2023. Vamos acampar por 5 dias retornando no dia 23.

Você poderia nos ajudar com uma contribuição para o clube?

Estamos com dificuldades e sem condições de pagar o ônibus.

Sua doação será de grande ajuda, porque além do ônibus temos que arcar com outros custos como: uniforme, alimentação, luvas, tocas etc.

PIX - Chave aleatória:  6c402ed2-bb1d-4850-b35f-297ed7caeb3b em nome de André de Jesus Santos - Diretor do Clube

Conto com sua contribuição.

Aproveito a oportunidade e  peço também, que repasse esta solicitação.

Por gentileza, enviar o comprovante por WhatsApp 98073-1809 Andréa.

Desde já grata.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!