
Estamos nos juntando pra comprar ventiladores pra tia Madalena, funcionária da limpeza do Cursinho. Ela mora com a mãe, que já é de idade, e com 4 netos, em uma casa de eternit e não tem nenhum ventilador. Pensamos então em comprar 2 ventiladores, devido a quantidade de pessoas na casa. Quem puder ajudar ficaremos muitoo felizes e a Madá também!!