Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vencer o câncer no estômago - Cirurgia
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Vencer o câncer no estômago - Cirurgia

ID: 2896562
Olá me chamo Felizardo Batista fui diagnosticado com um tumor maligno no estômago, preciso de uma cirurgia para retirada deste tumor. Essa cirurgia é possível na rede  particular, onde podemos agendar e retirar antes que se espalhe. Obrigad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/06/2022

Olá me chamo Felizardo Batista fui diagnosticado com um tumor maligno no estômago, preciso de uma cirurgia para retirada deste tumor. Essa cirurgia é possível na rede  particular, onde podemos agendar e retirar antes que se espalhe. Obrigado pela sua contribuição .Deus abençoe!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.073,50
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores40
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.