Vencer a crise

ID da vaquinha: 178440
Vencer a crise
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos, eu e minha esposa atuamos na confecção de moda, produzindo nossas peças e vendendo em feiras da cidade e na internet através das redes sociais, o que tem mantido com dificuldades nossa família, mas sem sobras para investimentos que permitam nosso crescimento. Na verdade, sobrevivemos com muito aperto e nestes últimos dois anos a sobrevivência tem se tornado mais complicada em razão da retração das vendas.

Lu Carvalho Criações

Podem verificar que em nossas redes sociais já conseguimos algum sucesso, tendo quase 11 mil seguidores no Facebook e 15 mil no Instagram, sem em momento algum termos pago por curtidas ou seguidores, até porque não temos disponibilidade de orçamento para tal. Fazemos nossos anúncios em grupos de compra nas redes e também em plataformas como o mercado livre. O problema é que tais ferramentas ainda não permitiram, juntamente com as feiras a acumulação de capital para investimento no passo seguinte: Goiânia é um pólo regional de moda, tendo na região da rua 44 diversos shoppings destinados a atender lojistas e sacoleiras de outras regiões que compram em atacado para abastecerem seus negócios. Os custos para locação de um ponto nesta região são altos, além é claro da necessidade de se possuir recusrsos para manutenção e produção de estoque de mercadorias para atendimento aos clientes.

Os valores que peço são justamente para podermos dar este passo e possuir um minimo de capital para a manutenção do empreendimento por 60 dias, prazo minimo para começar a caminhar e ter a possibilidade de apurar resultados para reinvestimento no negócio.

Temos qualidade, nossas peças são lindas, conhecemos o mercado, já apanhamos um bocado e ainda assim, apenas com feiras e internet e com todas as dificuldades de falta de capital, nos mantemos a 5 anos no mercado, mas nunca tivemos como acumular o minimo para dar o próximo passo. Não temos capital e nem acesso ao mesmo para investimentos.

Peço aqui a possibilidade de dar este passo, gerando a cadeia virtuosa onde outros também ganharão com isto: costureiras, vendedoras, cortadores...mais trabalho, mais dinheiro e opoortunidades para todos na cadeia.

Tenham a certeza de que não estaria aqui se não acreditasse no projeto e se não precisasse. Infelizmente não tenho acesso a outras formas de investimento e capitalização.

Se acredita que o empreendedorismo é o caminho para o país, mesmo com todas as dificuldades já sabidas que o Estado nos impõe, ajude-nos a não entrar para as estatísticas dos pequenos negócios que fecham após um curto período.

Nos ajudem a crescer.

A Lu Carvalho Criações ainda será uma marca conhecida e valorizada no mercado da moda. 

Apoie-a!

Obrigado.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021