
Eu sou Kaio Cesar, mais conhecido como Braço. Estou criando essa vakinha com o intuito de me reciclar profissionalmente durante esse período de luta contra o câncer.Como vocês já devem saber, desde o surgimento dos primeiros sintomas em maio de 2022, minha atividade como profissional liberal foi severamente impactada. Felizmente, o tempo entre o diagnóstico e a cirurgia foi relativamente curto. Isso nos deixa confiantes que a quimioterapia será eficaz e breve estarei em remissão.Durante esse período, estarei impossibilitado de permanecer no meu trabalho, o @sacoledobraco (instagram), mas não pretendo ficar ocioso. Enxergo nessa dificuldade uma oportunidade de aprender uma nova profissão (eletrônica) e poder voltar a prover para minha família.Eu agradeço de antemão qualquer ajuda. Seja doação através do link ou pix, uma mensagem de apoio no whatsapp, ou compartilhando essa vakinha. Toda forma de ajuda é bem-vinda. Mais uma vez, obrigado!