
Somos o Ilê Asé Yà Omi Odé, sofremos intolerância religiosa no dia 06/03/22 e perdemos nosso espaço de culto ao orixá onde exerciamos trabalhos sociais junto as comunidades de Parque Paulista, Nova Campina e adjacências. Estamos hoje aqui reunidos pedindo a amigos, familiares, filhos e adeptos ao culto ao orixá a ajuda para atingirmos a meta para a compra de um novo espaço. Desde já pedimos que Esú e Yemanjá e todos os orixás abençoem grandemente a vida de todos vocês.
Segue o link da página do nosso asé onde tem tudo explicado por vídeo sobre a intolerância religiosahttps://www.facebook.com/templodeorixa/