
Olá, meu nome é Janaína, venho pedir uma ajuda de vocês para meu sobrinho ISAAC , se for possível, meu sobrinho passou por uma cirurgia para trocar a válvula do coração em São Paulo graças a Deus ocorreu tudo bem, está prestes a receber alta, o problema é que ele vai ter que ficar 25 dias sem poder viajar devido a essa cirurgia, ele ainda sente muitas dores no local, ele tem apenas 10 anos, ele precisa ficar em repouso total e precisa comprar alguns medicamentos, alguns aparelhos para auxiliar na recuperação dele, infelizmente ela não poderá ficar mas no hospital quando receber alta e as casas de apoio de lá estão todas lotadas minha irmã não conseguiu vaga vai ter pagar diária de hotel, infelizmente lá tudo é caro e precisamos de toda ajuda possível.
Peço ajuda de vocês em qualquer valor que Deus abençoe cada um de vocês, que a ajuda seja de coração.Pix 6599228-4470 Izabella Mello Dabadia