
Olá, me chamo Richelly e venho por meio desta vaquinha pedir a ajuda de vocês.
Há alguns dias, meu esposo José Luiz sofreu um acidente de carro. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus ele está bem, e isso é o mais importante. Depois que a poeira baixou e nossos corações se acalmaram, nos deparamos com a realidade: o carro ficou bastante danificado.
No dia do acidente, meu marido estava trabalhando como Uber quando o capô do carro se levantou inesperadamente, fazendo com que ele colidisse com outro veículo. O prejuízo para consertar o carro ficou em torno de R$ 10.000,00, valor que infelizmente não temos no momento.
Por isso, resolvi criar esta vaquinha solidária, contando com a ajuda de amigos, colegas e de você que está lendo esta mensagem. Com qualquer contribuição, por menor que seja, estaremos mais perto de conseguir arrumar o carro e permitir que meu esposo volte a trabalhar. Não se tratar de luxo e sim de necessidade de volta a trabalhar, atualmente estamos morando na casa da minha sogra, pra cortar despesas e precisamos muito da colaboração de vocês, somos uma família com 3 filhos e sua ajuda será bem vinda, contribuindo ou divulgado.
Desde já, agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Que Deus abençoe você e sua família. 🙏
“Até aqui nos ajudou o Senhor.”
Samuel 7:12
Somos imensamente gratos a Deus por ter cuidado da vida do meu esposo e por cada pessoa que tem nos ajudado com orações, apoio e contribuições. Que Deus retribua em dobro a cada gesto de carinho e abençoe grandemente a sua vida e a sua família. 🙏

