
Olá meu nome é Valter , estava seguindo viagem para uma entrega em Sergipe , infelizmente minha van veio a quebra na cidade de Curvelo MG, estou sem suporte da transportadora e sem recursos , já estou a sete dias nessa situação, estou criando essa vaquinha para arrecadar o valor do concerto da van,no valor de R$6.000,00, para saber mais da história acesse o meu perfil do Insta, @tal_do_japa_006_gms . Qualquer quantia será bem vinda. Obg e Deus abençoe 🙏