
Oii, como vocês já sabem nossa irmã perdeu quase tudo da casa com as fortes chuvas que teve essa semana, a casa dela fica localizada em Santo Amaro, um dos lugares que mais teve estrago, a casa dela foi atingida por mais de 1metro de água. Então criamos essa vaquinha pra ajudar ela a recuperar sua casa aos poucos. Contamos com a ajuda de vcs. Muito obrigada!